Valorizando as pequenas coisas

Domingo quebrei dois dedos, até então nunca tinha quebrado nada. :S
Mas, como para tudo na vida existe uma primeira vez, estou aqui com o meu braço direito imobilizado.

Nesses dois dias tive tempo de pensar muito e, sinceramente, prefiria estar lavando paredes, não posso fazer nada, preciso de alguém junto comigo pra me ajudar em tudo.
De hora em hora me bate um desespero, um sentimento de inutilidade. É horrível ter que aprender tudo que você já sabe fazer, só que agora com uma mão apenas.
Estou tentando levar uma vida normal, é muito difícil, até pra tomar banho preciso de ajuda. :(

Sempre valorizei tudo que tive ou, tudo que tenho, e hoje digo, com toda certeza do mundo, eu amo meu corpo do jeito que Deus me deu.

Não queiram saber como é chato digitar com a mão esquerda.

Um abraço de um braço só para todos. =)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...