Como é bom ser gremista !

Outro livro que li. Terminei ontem.
Livro pequeno, com letras grandes e de fácil leitura.

Recomendo ele para todos os gremistas apaixonados e fanáticos pelo Grêmio. Eu gostei bastante, mas aqueles que só acompanham o Grêmio e não sentem nada a mais, com certeza, não irão gostar de lê-lo.

Ele é um livro dedicado à torcida gremista, mais do que descrever jogos, vitórias e campeonatos ele fala da garra e da fé da torcida que nunca abandona seu time.
O autor, Natal Augusto Dornelles, um gremista que tem paixão pelo seu time, fala de todos os principais momentos e os maiores desafios que o Grêmio enfrentou, mas sempre falando da enorme torcida e do "gremismo" que todos nós, gremistas, sentimos.

Eu gostei muito do livro, me emocionei, afinal é meu time do coração.
Quem é gremista e puder ler, é bem interessante.

Beeeijos tricolores a todos. :D

4 comentários

  1. Duda, mais uma linda guria tricolor, adorei teu comentário, primou pela clareza e pela essência daquilo que tentei transferir a todos: a paixão, o amor ao nosso time do coração. Muito obrigado.
    Também tenho o livro "Mosqueteiros Tricolores" e "Alface, tomate e uma pitada de pimenta", meu e-mail nataldornelles@gmail.com também sergremista@gmail.com

    abraços azuis, brancos e pretos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, que bom que gostou.
    Mosqueteiros Tricolores é um livro que quero ler também.
    Parabéns por esse livro maravilhoso.

    Abraços tricolores.

    ResponderExcluir
  3. Mazá mana ! eu mais que ninguém sei o quanto você gosta de ler, e o tamanho do seu amor pelo Grêmio. E sua paixão pela leitura foi que me fez começar a ler também. Obrigada! e PARABÉNS pelo níver mana *-* beijos

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que se inspira em mim, minha mana linda.
    Te amo muito.
    Obrigada pelas felicitações!
    Beeijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...