Influência de Deus em nossas vidas

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

Nesse final de semana que passou eu participei do 58º REJOVI. Já postei aqui sobre o que é esse retiro e como funciona: http://dudaeilert.blogspot.com/2010/10/vicentinos-um-ardente-amor.html.

Mas hoje pensei em escrever sobre a nossa fé em Deus, e esse final de semana eu tive a oportunidade de fortalecê-la. Fui para esse retiro em busca de luz e força, precisava me animar para continuar tocando minha vida em frente. E encontrei muito mais do que eu precisava.
Presenciei verdadeiros milagres, chorei muito, desabafei com Deus e encontrei-me com Ele. Pude perceber como existem pessoas importantes para mim e como sou importante para algumas pessoas. Conquistei novos amigos, fortaleci as velhas amizades e me senti mais leve depois que saí do retiro.
Percebi também, o quanto as pessoas gostam de mim, o quanto Deus gosta de mim e o quanto sou feliz por tudo isso.

Hoje, mais do que nunca, sei o poder da fé em Deus, quem tem fé verdadeira é capaz de sentir Deus por perto, de ouvir sua voz e de perceber tudo aquilo que ele quer nos falar.

Continuo dizendo: "Vicentina pra sempre."

"Sou o teu anjo enviado por Deus, és o meu anjo para comigo estar."

Abraço repleto de fé e luz.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...