"Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo..."

"... que tudo se realize no ano que vai nascer!"

É, 2013 está em suas últimas horas. É tempo de se despedir. Se despedir de tudo aquilo de ruim que passou, de todos os momentos tristes, os momentos de raiva e infelicidade. Mas, despedida essa parcial, pois sabemos que os ensinamentos e as lembranças desses momentos ficarão. Afinal, o que seria de nós se fossemos capazes de nos despedirmos para sempre das tristezas?
O ano termina (esperto esse cara que dividiu o tempo em ano, meses, dias e horas), uma sensação de renovação toma conta. É claro, um ciclo se encerra para outro dar início. O esgotamento e cansaço, de um ano inteiro trabalhado, ficam de lado. A sensação de recomeço toma conta. A vida se torna leve. Festejamos como se fosse um grande acontecimento. É assim, sempre é assim, todo dia 31 de dezembro sabemos que o ano acabará, mas é preciso que tenhamos essa sensação a cada fim de ano, para o próximo se tornar melhor.

2013 se despede como um ano de intensas emoções, tanto alegres como tristes, mas intensas. Dias de sorrisos, de lágrimas, de cansaços, de recomeços, de quedas... de vida! Dias de vida! 2014 chega com 365 dias esperando para serem vividos, escritos, inventados. Vem com ar de novidade, com cheiro de novo. Mas que novidade? Um ano comum? A novidade de um ano novinho para ser curtido e compartilhado. Comum só se você quiser.

Obrigada 2013 pelos bons ensinamentos e eternas lembranças que ficarão conosco. Seja bem vindo 2014 e venha com tudo!

Feliz e abençoado 2014 à todos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...