Confiar

Em um ano que a Campanha da Fraternidade abordou o tema 'Fraternidade e Tráfico Humano', a dica de hoje é pra quem quer aproveitar o friozinho dessa semana para assistir a um bom filme a refletir um pouco mais sobre o assunto mencionado.

'Confiar' é o nome desse filme que assisti e estou indicando para vocês. O filme é eficiente na mensagem que quer transmitir, mas já vou avisando, é bem triste e assustador.

Uma família comum: pai, mãe e três filhos. O mais velho, prestes a ir para a faculdade; a mais nova, pequena e inocente criança; a filha do meio, adolescente que começa a apresentar sinais típicos de querer parecer mais velha. 
Annie é o nome dela, uma adolescente de 14 anos que inicia um relacionamento pela internet e depois pelo celular sem seus pais saberem. O primeiro encontro acontece e nele o inicio do drama de uma família que tinha tudo para ser feliz.

O filme mostra o quanto um relacionamento desse tipo pode cegar alguém que se sente apaixonada e injustiçada por seus pais não aceitarem isso. A reação de pais e familiares diante de tal fato. Triste!

A dica está dada, bora pegar as pipocas e assistir o filme. Porque a nossa vida não é só feita de contos de fada.

Se você já assistiu deixe sua opinião nos comentários. ;)

2 comentários

  1. Adorei a dica e o filme deve ser muito bom. Já me inscrevi. Espero você no meu blog. Bjs :*
    http://vaidadee-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Assiste e depois me conta. ;)
      Vou lá te visitar também. Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...