#100HappyDays - Parte 3

Oi garotas e garotos! Já estamos na parte 3 dos resumões desse projeto! Não deixe de conferir a Parte 1 e a Parte 2.

Essa semana a felicidade se resumiu, praticamente, em comida. E quem não gosta, né? Mas teve muita coisa legal. Vamos logo para o resumão:






#Dia15 - Na noite de sexta-feira teve Bingo, em homenagem ao dia dos pais. Eu estava sentindo que esse ano ia conseguir ganhar, mas que nada. Valeu a diversão. :D














#Dia16 - A noite foi de festa! o/ Baile de Kerb (O QUE??). É um baile típico alemão, e pra honrarmos a tradição fomos vestidos de Fritz e Frida (O QUE??). Na tradição, é como são chamados o homem e a mulher alemães. *-*













#Dia17 - Domingo preguiçoso, mas com visitinha fofa. *-* Lindão!
















#Dia18 - Segunda-feira não é o melhor dia da semana, mas começar com uma bela motivação melhora muito. E mais de seis mil visualizações é uma baita motivação.














#Dia19 - Terça-feira gelada aqui no sul, nada melhor que um fogão à lenha e uma sopa de capeletti pra aquecer. 















#Dia20 - Se o sábado foi de honrar as tradições alemães, a quarta foi de tradições italianas: polenta com carne de porco. 















#Dia21 - Que felicidade! O primeiro sorteio do Blog foi ao ar. Falando nisso, já participaram? Não! Então clica aqui e fique por dentro de tudo.













Prontinho! Mais uma semana resumida. O projeto continua, e as fotos são postadas lá no Instagram do Blog: @blogfloresnacabeca, segue lá e acompanhe tudo mais de perto.

Até a próxima semana!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...