Inspiração

Olá! Já participaram do sorteio que o blog está fazendo?? Se não, corre lá que é imperdível! Clique aqui e fique por dentro de tudo.
_________________________________________

Bom, hoje vamos falar de inspiração. No dicionário: "Estado de alma quando influenciada por uma potência sobrenatural: inspiração divina. Aquilo que numa composição artística revela grande talento ou gênio."

Inspiração é coisa de doido mesmo (somos todos doidos haha). Um dia você tem, no outro não; tem algo que te inspira, mas pra outra pessoa não funciona. E assim vamos seguindo.

O Rotaroots propôs um projeto fotográfico para o mês de agosto, que consiste em fotografar aquilo que te inspira. Eu entrei nessa e vou mostrar tudo pra vocês agora.






Começando por aquela que mais me inspira: a natureza!

Não tem explicação a sensação que eu tenho pertinho de um lugar desses. É um misto de tranquilidade, de paz interior, de calmaria... de vida!

Um paraíso, né?



Aqui os pensamentos ficam leves, longe de toda a incomodação e o barulho da cidade, a criatividade nos faz companhia e pronto! A inspiração já toma conta.















Não muito distante e diferente da natureza, mas algo que me inspira diariamente: o céu! *-* É muito lindo gente!

Uma paz tão grande!



Mas, diferente da natureza, esse eu não preciso ir tão longe pra encontrar, ele está aqui sempre que eu precisar.














Livros, livros, livros. *---* Uma boa leitura é sempre uma bela fonte de inspiração. Comigo não é diferente: me inspira muito ler livros, revistas, jornais e até os blogs que encontro por aí.

















Outra fonte de inspiração é a música. PRECISO de música junto comigo sempre! E se for Nenhum de Nós, melhor ainda!

Aqui em cima fiz uma junção de imagens: meu violão, minhas canetas coloridas e um enfeite do meu  quarto. Aqui estão resumidas duas  fontes de inspiração: a música e as cores.


E, por último, mas não menos importante: o amor! *-* O amor está em tudo: na natureza, no céu, na música, nos livros, nas cores... na minha inspiração!


É isso aí, espero que tenham gostado! E quais são as inspirações de vocês? Comenta aqui e me conta.

Até mais!

_____________________________________

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do Rotaroots, um grupo que tem como objetivo resgatar  a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor. 

4 comentários

  1. Que fotos liiiindas!
    Quer coisa melhor que natureza, livros e música para nos inspirar?! haha
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos !
    minha maior inspiraçao, sao as musicas e as fotografias

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...