Sorteio de um caderno personalizado

Olá! Como estão?

Pra quem acompanha o Blog com frequência já percebeu que as mudanças por aqui estão à mil. E hoje venho anunciar mais uma novidade: o primeiro sorteio do Blog!

Como em setembro o Blog estará completando 4 anos eu decidi presentear aos meus leitores com algo que tenha a cara do blog. Depois de tanto pensar surgiu a ideia: um caderno personalizado!

Minha querida irmã tem um dom incrível e entrou nessa comigo. A produção é toda dela. Bóra ver umas fotos do prêmio:


Explicando:

1 - Essa é a capa do caderno. Lindo, né??
2 - Essa é a contracapa do caderno.
3 - O caderno aberto mostrando as "duas" capas.
4 - O caderno aberto mostrando por dentro. OBS: A caneta não acompanha o prêmio, é só demonstração.


Nessa imagem dá para perceber alguns detalhes lindos do caderno. E aí gostaram??

Então vamos às regras obrigatórias do sorteio, lembrando que é somente para pessoas que residem no Brasil:

1º - Seguir publicamente o Blog Flores na Cabeça.
2º - Seguir a Fanpage do Blog, aqui.
3º - Preencher o Formulário que está no fim desse post.

Fácil, né?

Se você quiser ter mais chances para ganhar, aqui seguem mais três chances extras, que não são obrigatórias. Lembrando que a cada chance extra um novo formulário deve ser preenchido:

1ª - Seguir o Instagram do Blog Flores na Cabeça: @blogfloresnacabeca
2ª - Seguir o Blog Vida da minha irmã linda, aqui.
3ª - Seguir o Twitter da minha irmã, aqui.

O sorteio começa hoje, dia 28 de agosto de 2014, e termina dia 06 de outubro de 2014. O sorteio do ganhador será feito na segunda-feira, dia 06 de outubro de 2014, através do site Random. Será enviado um e-mail para o ganhador que terá 48 horas para se manifestar, caso contrário será feito outro sorteio.

Boa sorte a todos!

Qualquer dúvida pode ser encaminhada para o e-mail floresnacabeca@outlook.com que será respondida o mais rápido possível.



4 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...