Projeto 7 on 7 - Natal

Olá, já participaram do Concurso Cultural do Blog? Ainda não?? Então clica AQUI e confere todos os detalhes. Quero ver todos participando. (:
__________________________________________

Dezembro lindo ta cheio de projetos incríveis aqui no Blog, hoje está começando mais um. Sempre quis participar desse, mas dessa vez vai dar certo. Falando em projetos, tem o #100HappyDays que eu não conclui aqui no blog, mas quem acompanhou o Instagram do Blog (@blogfloresnacabeca) conseguiu ver tudinho. Aproveito a oportunidade para dizer que, assim que tudo se ajeitar, eu posto o fim do projeto aqui. (:

Mas vamos ao 7 on 7, funciona assim: são 7 blogs, postando 7 fotos, de um determinado tema, no dia 7 de cada mês (se bem que hoje não é dia 7, desculpem meu atraso), durante 7 meses. No fim do post eu coloco os links dos outros blogs para vocês acompanharem tudo. 

O tema desse mês é Natal, não teria tema melhor. Nas minhas 7 fotos tentei retratar um pouco sobre o significado do Natal pra mim. Vamos ver?
























O menino Jesus não poderia faltar, porque ele é o motivo, é por Ele que comemoramos. Quando chega a hora de montar o presépio o coração começa a bater mais forte.



Os cartões de Natal são tão amor. E os enfeites nas portas das casas tão lindos! *-*



Decoração de Natal na Praça Tancredo Neves, a mais bela praça do Estado do Rio Grande do Sul. Tão lindo!










Ainda na Praça. Um Presépio lindo, lindo, lindo!

Obrigada a Kelin, minha irmã linda, que me ajudou nas fotos. ♥


























Bom, é isso! Espero que tenham gostado. Não deixem de conferir os posts das outras meninas:

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...